Vídeo: Repórter da Band é agredida por manifestante durante ato pró-Bolsonaro

clarissa-oliveira-band-agressao.jpg

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem (19), a repórter Clarissa Oliveira (BandNews) foi agredida por uma manifestante durante um movimento pró-Bolsonaro em Brasília, enquanto cobria todo o ato em frente ao Palácio do Planalto.

“O que vimos aqui foi um tom bastante agressivo em relação à imprensa. Mais cedo, um pouco antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro, a gente se posicionou para fazer uma entrada. Tivemos alguns problemas técnicos e acabamos saindo do ar um pouquinho”, ressaltou a jornalista após a agressão.

“Nesse intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras ali do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando os profissionais de imprensa, se referindo aos jornalistas como ‘lixo’, balançava a bandeira e, em determinado momento, ela me acertou com a bandeira na cabeça. Logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi forte. Tudo segue aqui. Seguimos trabalhando normalmente”, declarou Clarissa.

Confira no vídeo a seguir:

 

A repórter já registrou um boletim de ocorrência, e em suas redes sociais, Clarissa Oliveira agradeceu pelo apoio e protestos em sua defesa:

 

https://www.instagram.com/p/CATyl-OnA-q/

scroll to top