Vídeo – Influenciadora tem casa invadida e é agredida pelo próprio pai: ‘homofobia não existe, né?’

larainacio304394_widelg.jpg

Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

A influenciadora digital Lara Vicente Inácio postou um vídeo nas redes sociais, após ter sido agredida, para denunciar uma invasão a sua casa e a agressão sofrida no final de semana.

Segundo a jovem, o imóvel em Governador Celso Ramos, interior de Santa Catarina, foi invadido pelo próprio pai, que não aceita sua orientação sexual. Ela namora outra jovem e acusou o pai de homofobia ao relatar sobre o caso e publicar um vídeo curto em que aparece chorando muito e com as pernas machucadas.

“O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né? Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?”, questionou.

A jovem ainda precisou se justificar ao receber críticar de que estaria encenando. “[…] Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida”, explicou.

Lara também ganhou o apoio de várias celebridades nas redes sociais como a apresentadora Maisa, a cantora MC Rebecca e a influenciadora Foquinha.

 

 

https://twitter.com/laarainacio/status/1259988065617149965?s=20

scroll to top