Mercado e Negócios

Vale Merenda: Seduc inicia entrega da 3° parcela do auxílio em Camaçari

Foto: Kelvi Lima / PMC
Foto: Kelvi Lima / PMC

 

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), iniciou a terceira etapa de distribuição do Vale Merenda — referente ao mês de junho — aos estudantes da rede pública municipal de ensino. 

De acordo com o órgão municipal, nesta terceira fase serão contempladas todas as 113 unidades de ensino do município, sendo 101 escolas da Rede Municipal de Ensino e 12 creches conveniadas com a prefeitura. O período de distribuição segue até o dia 30 de junho. 

“Iniciamos a entrega hoje e seguimos até a próxima semana distribuindo 35 mil vales merendas […] Além dessa oferta, estamos nos comunicando por meio de redes sociais para que o contato do aluno com o processo de aprendizagem não cesse”, explicou a  secretária da Seduc, Neurilene Martins, que integrou a ação. 

Na Escola Municipal Jardim Santo Antônio, além de receberem o ticket no valor de R$45, os pais e responsáveis também levam para casa atividade complementar elaborada pelos professores da unidade de ensino, álcool em gel e um lanche junino.