Teatro do Oprimido chega ao seu último módulo nesta segunda (27)

TeatrodoOprimidoFotoJoaoVictorSoares.jpeg

Foto: João Victor Soares

O curso do Teatro do Oprimido chega ao seu quarto e último módulo “Teatro-Fórum e a Função do Curinga”, nesta segunda (27) e segue até 31 de janeiro, das 9h às 12h, no Teatro Castro Alves, em Salvador, com apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

As aulas serão ministradas por:  Licko Turle (ator, diretor e professor de teatro, e um fundadores do Centro de Teatro do Oprimido do Rio de Janeiro); Daniella Dutra (biomédica, terapeuta em biossíntese e pós-graduanda em psicossomática); além de Zé Maria Dutra (bacharel em direito com formação em psicologia humanista, grupo operativo e terapia comunitária integrativa).

De acordo com Licko Turle, a proposta essencial “é democratizar os meios de produção teatral para que o oprimido possa, através da sua própria estética, enxergar a realidade opressora em que está inserido e assim poder transformá-la a partir da sua perspectiva ideológica”.

SERVIÇO

Curso Teatro do Oprimido – Módulo IV – Teatro-fórum e a Função do Curinga com Licko Turle e colaboração de Daniela Dutra e Zé Maria Dutra
Quando: de 27 a 31 de janeiro 2020, das 9h às 12h
Onde: Sala da Companhia de Teatro do Teatro Castro Alves
Investimento: R$ 300,00 (por cada módulo)
Informações: e-mail: gesto.teatrooprimido@gmail.com / Telefone: 71 2132-6934

scroll to top