Som na Concha: Zeca Baleiro celebra 20 anos de lançamento do seu primeiro CD

zeca-baleiro.jpg

O cantor integra a programação da 2ª edição do Som na Concha. Foto: Reprodução

Se é fã de Zeca Baleiro com certeza já ouviu “Era Domingo”, “Telegrama”, “Babylon” e “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e que tal escutá-las de perto? Essas canções, que marcaram época, estarão no setlist do cantor, no show do próximo sábado (11), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

O show comemora os 20 anos do lançamento do primeiro trabalho do artista, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, que conta com faixas como “Flor da Pele” e “Bandeira”.

Quem abre os trabalhos é Marcos Clement, com músicas autorais e clássicos de Raul Seixas. Para recepcionar o público, o DJ LucioK e o violinista Mário Soares agitam o espaço.

A apresentação integra a segunda edição do Som na Concha, projeto que pretende movimentar a cena cultural baiana e preencher o calendário do local. A iniciativa aconteceu pela primeira vez entre 2012 e 2013 com grandes nomes da música brasileira como Arnaldo Antunes e Tom Zé.

Os ingressos estão à na bilheteria do TCA e na internet, pelo valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Do total de bilhetes, 40% serão reservados para meias entradas.

Com informações da Secult BA

scroll to top