Camaçari Cultura e Entretenimento

Secult de Camaçari estende prazo final de inscrições para o Edital Emergencial de Cultura

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Camaçari anunciou nesta segunda-feira (25), que o prazo final das inscrições para o Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações – que encerrava hoje –, foi prorrogado até 1º de junho. O órgão afirma que a transferência de data é em virtude da antecipação dos feriados de: São João, Independência da Bahia, e emancipação política de Camaçari, que foram alterados para os dias 25, 26 e 27 de maio, respectivamente. 

Segundo a Secretaria de Cultura, já foram contabilizadas 89 inscrições para as mais diversificadas linguagens artísticas. A leitura e download do Edital Emergencial de Cultura podem ser feitas neste link.

INSCRIÇÕES

 formulário pode ser acessado através do banner localizado na página principal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), ou ainda por meio do portal da secretaria (secult.camacari.ba.gov.br/editais); do Mapa Cultural de Camaçari (camacari.ba.mapas.cultura.gov.br/projeto/3076) ou clicando aqui.

ATENDIMENTO

O atendimento no Núcleo de Orientação Cultural da Secult (NOC), localizado na Cidade do Saber, será retomado a partir desta quinta (28). No entanto, para evitar aglomeração no ambiente, o atendimento será realizado apenas com prévia marcação de horário (também a partir de quinta), que poderá ser feita através do e-mail contatoceasc@gmail.com, ou pelo número de WhatsApp (71) 99981-7918.