Bahia Camaçari Notícias Poder Público Satélite Negro

Secretários alinham programação do Novembro Negro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao alinhamento referente às ações e à programação da campanha Novembro Negro deste ano, secretários da gestão municipal se reuniram na manhã desta sexta-feira (29/10) na Sala de Reuniões da Secretaria de Governo (Segov).

Na ocasião, foram discutidos os ajustes finais da agenda especial que será executada durante todo o mês de novembro. A titular da Sedes, Reni Oliveira, enfatizou a importância da promoção de ações que trazem visibilidade às questões que envolvem os direitos da população negra. “Essa é uma campanha que está inserida no nosso calendário, e tem uma programação rica, extensa e mais do que tudo, necessária. Lembrando que o objetivo do Novembro Negro é discutir e reafirmar a questão dos direitos, da cultura e das tradições da população negra”, falou.

O secretário de Governo, José Gama, destacou o compromisso do governo. “A gestão vem cumprindo essa pauta e essa agenda com respeito, com uma programação voltada para o registro da data, mas também com a continuidade das ações durante o ano inteiro”, disse.

Também participaram da reunião, a titular da Sedur, Andréa Montenegro, a subsecretária da Segov, Ilay Ellery e a assistente social Lilian Moura.