Cultura e Entretenimento

“Sarau de Segunda, Arte de Primeira” apresenta 14ª edição em Salvador

Cena-do-Teatro-de-Improvisação-no-Sarau-de-Segunda-20190718

O “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” apresenta a 14ª edição nesta segunda-feira (29/07), em Salvador, reunindo diversas linguagens artísticas, como música, teatro, dança, poesia, artes visuais e arte transformista. O evento acontece a partir das 19h, no Pátio do Goethe-Institut Salvador. Os ingressos custam R$ 10.

A diversidade de estilos musicais inclui cantores e compositores como Arnaldo Almeida, que também será o anfitrião do evento, Victor BadaróJohn Gallegos e os músicos Alejandro Jaramillo (instrumentos andinos) e Dakson Souza (percussão), entre outros. No repertório de canções autorais, música brasileira, música latina e grandes clássicos da world music

O Sarau de Segunda terá ainda teatro de improvisação com os atores Aícha Marques, Daniel Becker e Edvana Carvalho (integrantes do Grupo Caratapa); o universo da dança de salão com o Coletivo Casa4, num recorte do espetáculo “Me Brega, Baile!”, com os intérpretes-criadores Alisson George e Jônatas Raine; poesia com o ator e poeta Daniel Farias e a atriz Bárbara Borgga; e arte transformista com a drag queen Melanie Mason.