Bahia Mercado e Negócios Notícias Satélite Negro

Salvador Startup Summit recebe o projeto Boca de Brasa Apresenta

Foto:  REPRODUÇÃO
Foto: REPRODUÇÃO

No próximo final de semana, a Fundação Gregório de Mattos (FGM) promove uma edição especial do projeto Boca de Brasa Apresenta, que acontece dentro da programação do Salvador Startup Summit, no Centro de Convenções. A programação musical traz artistas consagrados na rede de espaços culturais da instituição para um ambiente que reúne profissionais do campo do empreendedorismo e da inovação.

No sábado (11), a partir das 19h, sobem ao palco a cantora e compositora Jann Souza, vencedora do Festival FACOMSOM 2021, que apresenta um repertório da nova MPB com canções autorais e covers que exaltam a força das mulheres e a ancestralidade. Na sequência, o cantor Bruno Barroso apresenta seu mais recente trabalho: “Gato Preto”, título autoral. Para fechar a noite, a dupla Jana & Jan traz seu repertório de músicas românticas, com uma pitada de irreverência e muito alto astral.

No domingo (12), também a partir das 19h, a cantora Larissa Alves combina sonoridades diaspóricas como reggae, samba-reggae e outros ritmos contemporâneos baianos e jamaicanos de seu trabalho autoral. Logo após, o cantor Ricky Brito anima o público com seu estilo que vai do axé ao pop, como por exemplos suas músicas autoriais “África bahia” e “Empina. Por fim, a banda True canta músicas que enaltecem a força do Pop Rock, do Reggae e da MPB.

O Salvador Startup Summit é um evento promovido pela Prefeitura de Salvador, em parceria com o Sebrae, com o apoio da Rede Bahia Lab. Seu objetivo é fomentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo na cidade. Serão promovidos encontros, discussões e apresentações de startups e de seus produtos, aproximando esses empreendimentos de possíveis investidores. A entrada é gratuita.