Salvador

Salvador deve ter 5 dias de festa de Réveillon, diz prefeito

Foto: VALTER PONTES / SECOM
Foto: VALTER PONTES / SECOM

O Réveillon e o Carnaval de Salvador já estão sendo planejados pela prefeitura, de acordo com o prefeito Bruno Reis (DEM). Apesar disso, ele afirmou que apenas no momento oportuno tudo deve ser divulgado. “Eu tenho evitado falar em Réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o Réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas”, disse o prefeito, nesta sexta-feira.

O evento tem ainda as datas definidas. “De 29 a 2 de janeiro, com atrações reservadas. Mas no momento certo, na hora certa, eu vou falar sobre isso”, completou. Segundo o democrata, todos os detalhes devem ser divulgados junto com informações sobre o evento-teste, que deve ser realizado na cidade.

“Cada dia com sua agonia, mas nós estamos preparados para fazer como sempre fizemos, e posso garantir para vocês o maior Réveillon do Brasil”, completou. O prefeito destacou ainda a importância desses eventos para a economia de Salvador. “Estávamos na pandemia e planejamos a cidade, elaborando o planejamento estratégico para nossa cidade. Enfrentamos o coronavírus, vencemos a guerra, evitando o colapso da nossa cidade. Não descuidei de nenhuma ação de nossa cidade e tem ações que são importantes, como esses eventos que marcaram sempre a estratégia de promoção de Salvador no Brasil e no mundo”.

Foto: Valter Pontes/Secom