Notícias

Ruas do Centro de Camaçari terão trânsito de carros restrito durante período natalino

centro-camacari-1-1024x682

As ruas Getúlio Vargas e Adelina de Sá, no Centro de Camaçari, serão interditadas para o trânsito de veículos no dia 23 de dezembro (domingo), antevéspera de Natal. A modificação nas vias será feita às 22h do dia 22 (sábado), sendo disponibilizadas vagas de estacionamento tanto na parte da frente como no fundo do Centro Comercial, na Rua Costa Pinto e no entorno da Praça Abrantes. O mapa com a mudança do fluxo viário pode ser conferido neste LINK.

A ação busca facilitar a circulação dos transeuntes nas lojas e evitar acidentes, tendo em vista o grande movimento de pessoas por conta do período natalino. O dia sem carros estacionados no Centro contará com atividades culturais, artísticas e musicais. Para as crianças, serão disponibilizados brinquedos infláveis e pula-pula.

Segundo o secretário de Governo (Segov), José Gama, a iniciativa de deixar as ruas livres para a população é um projeto experimental. “Vamos fazer um teste. Caso o resultado seja positivo, tentaremos implantar o dia sem carros estacionados nessas vias, em outras datas de grande fluxo de compras no comércio”, ressaltou.