0800 Cultura e Entretenimento Poder Público

Revéillon: Camaçari terá festa em Jauá, Arembepe e Jacuípe. Confira programação:

Divulgação
Divulgação

 

A Prefeitura de Camaçari anunciou nesta semana a programação das festas de Revéillon que devem ocorrer na cidade. De acordo com a nota as festas terão atrações locais e regionais para a Costa de Camaçari. Os eventos serão no dia 31 de dezembro e devem acontecer em três pontos distintos da orla, Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe. Cada localidade terá uma grade de programação formada por quatro apresentações musicais, além de queima de fogos de 12 minutos. Entre as atrações já confirmadas pela Prefeitura, estão a Turma do Samba e o cantor Dan Hills.

Em Arembepe será montado um palco próximo ao Terminal de Ônibus Célia Maria Tavares Campos, e em Jauá a estrutura será armada no início da Avenida Beira-mar. Em Barra do Jacuípe as atrações se apresentarão em um trio elétrico, localizado na rotatória, próximo à igreja. Os shows estão previstos para começar às 19h.

Segundo a Prefeitura Municipal, a segurança dos três locais será garantida por um efetivo de 250 policiais. O evento contará também com o apoio de agentes de trânsito e transporte, Defesa Civil, saúde e limpeza pública, que vão montar um esquema especial para proporcionar mais conforto para moradores e visitantes.

Na sede, a passagem de ano deve ser marcada por shows pirotécnicos com igual duração aos realizados na orla e devem ocorrer no bairro dos 46 e no Morro da Manteiga. Segundo a Coordenação de Eventos, a expectativa é de reunir cerca de 10 mil pessoas, somando os três pontos de festa.

Confira a programação das bandas que animarão a festa de fim de ano em Camaçari

 

JAUÁ

19:00 – Bipolar

21:00 – Seduzir

23:00 – Aladim

01:00 – Dan Hills

 

AREMBEPE

19:00 – Pincel

20:30 – Audácia Pura

23:00 – Alex Maxx

01:00 – Turma do Samba

02:30 – SDL (Samba do Litoral)

 

BARRA DO JACUÍPE

19:00 – Megabis

21:00 – D’Cifras

23:00 – Axé Meu Rei

01:00 – Edson Rios