Notícias

PROUNI: Encerram hoje (03) as inscrições para concorrer as bolsas

Prouni

As inscrições começaram a ser realizadas no dia 31.01 e se encerram neste domingo (03.02), para concorrer a mas das bolsas do Programa Universidade para Todos (PROUNI) do primeiro semestre de 2019, os estudantes devem ter obtido nota mínima de 450 pontos na média no Enem e não ter zerado a redação.

Na inscrição o candidato deve informar o número de inscrição no Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no Enem. Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

O PROUNI é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, e oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Link para inscrição

Sobre o Autor

Avatar

jornalismo

3 Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário
  • Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you
    relied on the video to make your point. You definitely know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something informative to read?

  • Hi there mates, its impressive paragraph on the
    topic of educationand fully explained, keep it up all the
    time.

  • Hi there to all, the contents existing at this site are really
    remarkable for people knowledge, well, keep up the nice work fellows.