Notícias

Prefeito assina ordem de serviço para reforma de unidades de saúde na orla e sede

PA MonteGordo (1)

O prefeito Elinaldo assinou, na tarde de ontem (16), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Pronto Atendimento (PA) do Distrito Sanitário de Monte Gordo, a implantação do Multicentro de Saúde do Distrito Sanitário de Vila de Abrantes e a reforma e ampliação da UBS Camaçari de Dentro. As obras fazem parte do pacote de ações do governo municipal na saúde, como a implantação do Centro de Saúde da Mulher, previsto para acontecer até o segundo semestre desse ano.
Presente no ato da assinatura da ordem de serviço, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Paulo Costa, parabenizou o prefeito pelos investimentos. “Jamais houve um governo nesta cidade que fez tanto pela saúde em apenas três anos. Quando é para denunciar erros a gente denuncia, mas quando é para parabenizar pelos acertos temos que ser justos também”.

Antes do início das obras do PA de Monte Gordo, a empresa responsável montará uma instalação provisória na área da UBS Monte Gordo, no São Bento, onde os atendimentos do PA acontecerão temporariamente.

Foto: Kelvi Lima