PercPan 2017 apresenta diversidade da música percussiva mundial

percpan.jpg

Mais de dez atrações compõem a grade do evento. Foto: Divulgação

Reunir músicos de várias partes do mundo e mostrar as várias facetas da música percussiva. Esse é o intuito do Panorama Percussivo Mundial (PercPan).

Em sua 21ª edição, o festival traz apresentações para o Teatro Castro Alves (TCA) e Terreiro de Jesus, em Salvador, sempre conduzidas pelo cantor Mateus Aleluia, remanescente do Tincoãs, mestre de cerimônia do PercPan 2017.

Hoje (20) será a segunda noite do evento. Intitulada de “INCLUA”, esta sexta-feira contará com apresentações de grupos oriundos de projetos sociais. O show começa às 20h no TCA e traz na programação o Trio MultiFaces, da Neojibá, Grupo de Referência de Ourinhos, do Projeto Guri, de São Paulo e o Coletivo Rumpillezzinho, que tem como maestro Letieres Leite.

Os ingressos estão à venda pela internet, na bilheteria do teatro ou nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Neste sábado (21), último dia do evento, a noite “CELEBRE” apresenta o cantor Roberto Mendes, Lucas & Orquestra Prazeres, a banda da República Democrática do Congo Satff Benda Bilili, o bloco afro Muzenza do Reggae e Patax, da Espanha.

Em ritmo dançante, a festa será no Terreiro de Jesus, a partir das 20h, com entrada gratuita.

scroll to top