PC do B tem cadeira na Câmara após 24 anos e planeja atuação política

Binho-e-Vital.jpg

Foto: Emerson Leandro e Geovania Cruz.

Depois de 24 anos sem eleger um representante da legenda para a Câmara Municipal de Camaçari, o Partido Comunista do Brasil (PC do B) volta a Casa Legislativa com o vereador Binho do Dois de Julho, eleito com 2.112 votos válidos e cria expectativas a respeito da linha de atuação política no parlamento.

Diante deste fato, segundo Binho existe um alinhamento entre o Partido e seu mandato para que tanto a ideologia partidária seja aplicada quanto os interesses da população sejam atendidos. “Às vezes as pessoas falam algumas coisas por não entenderem a ideologia do partido. O partido está entendendo direitinho como vamos trabalhar junto com a população e estou recebendo todo apoio do partido”, afirmou.

O presidente municipal do PC do B, Vital Vasconcelos, acredita que o parlamentar representará os interesses do partido em vista das áreas em que o edil já atua. “Binho tem como característica política a defesa das demandas comunitárias e também dos direitos dos trabalhadores metalúrgicos, categoria da qual faz parte. Estes são dois setores que o partido sempre esteve organizado”, explicou.

Vasconcelos ainda informou que o vereador discutiu com o partido e já declarou publicamente que fará uma oposição inteligente. “Isso quer dizer que tudo que vier ao encontro dos desejos e que venha beneficiar a comunidade e os trabalhadores, votará a favor. No entanto, tudo que fira esses interesses, votará contra”, finalizou.

scroll to top