Notícias

Palestra com Mental Coach promove desenvolvimento pessoal e ação social

Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação.

Nos dias 18 e 25 de julho, a partir das 19h, acontece no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, localizada no bairro Gleba C, a palestra ‘O Poder da Escolha’. O objetivo da iniciativa, que terá como facilitador o Mental Coach Diego Trambaioli, é estimular os participantes a explorarem as potencialidades individuais.

Para participar da palestra, os interessados devem se dirigir ao local onde ocorrerá a atividade para efetuar a inscrição mediante doação de um pacote de leite em pó. O material arrecadado será destinado a famílias carentes previamente já cadastradas pela Paróquia.

Essa é a primeira vez que o italiano, Diego Trambaioli, ministra a palestra em Camaçari. “No primeiro encontro os participantes serão estimulados a tomar plena consciência da situação pessoal, profissional e emocional em que atualmente se encontram e sair da zona de conforto para entrar em ação de imediato. Para então executarem 2/3 de tarefas significativas (determinadas por eles mesmos) já na primeira semana pós-palestra”, explicou o Mental Coach.

Na segunda palestra, “a proposta é que entendam a diferença entre sonhos, objetivos e metas para que possam transformar os sonhos em objetivos reais e alcançáveis. Este é o primeiro grande passo rumo ao sucesso”, informou Trambaioli que decidiu realizar a palestra em Camaçari após diálogo com o responsável pela Paróquia Santa Luzia, Padre Márcio.

O resultado estimado com a atividade é de que os participantes se tornem protagonistas ativos das próprias vidas, ou seja, possam decidir realmente aquilo que querem ser e fazer e assim possam realizar seus sonhos e serem pessoas bem-sucedidas no meio em que atuam. “Essa é também uma forma de contribuir com a obra social realizada na comunidade pelo Padre Márcio, que admiro muito”, finalizou Diego.