Notícias

Moradores do bairro Verdes Horizontes recebem passeios com acessibilidade e segurança

Serviço Parque Verde (5) obras Foto: Tiago Pacheco

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), dá continuidade às obras de construção e requalificação dos passeios públicos e rampas de acessibilidade em bairros da sede e da Costa do município. Nesta semana, os trabalhos tiveram início nas ruas Petrolina e Atalia, ambas no bairro Verdes Horizontes. As ruas, que possuem extensão de 235 metros, receberão 329 metros quadrados de passeios, cada uma.

As obras seguem ainda em três ruas do Parque das Mangabas. Na Rua Raul Seixas, com extensão de 245 metros, a população ganhará 588 metros quadrados de passeios. Na Rua Getúlio Vargas, com extensão de 245 metros, serão 637 metros quadrados de passeio, e na Rua Jucelino Kubitscheck, com extensão de 268 metros, a comunidade será contemplada com a construção de 724 metros quadrados.

De acordo com a Seinfra, são realizados serviços de requalificação dos passeios danificados, assentamento de meio-fio, construção de rampas e passeios em concreto com piso podotátil para pessoas com deficiência visual ou de baixa visão.

 

Foto: Tiago Pacheco