Camaçari Poder Público

Ministério Público paralisa obras da Praça da Matriz, em Camaçari

Foto: Dicom/PMC
Foto: Dicom/PMC

 

A Prefeitura de Camaçari informa que decidiu realizar a paralisação das obras de requalificação da Praça da Matriz de Vila de Abrantes a partir desta segunda-feira (2/8), durante o período de 30 dias. Segundo a administração pública, a decisão atende a uma recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

A decisão se faz necessária para que o governo municipal e o MP possam dar continuidade ao processo de interlocução entre as entidades que farão uma reanálise do projeto original. A medida também tem como objetivo melhor atender a comunidade local e prezar pelo bem-estar da população.

Por ser uma obra realizada com recursos da Corporação Andina de Fomento (CAF), caso seja identificado que existe a necessidade de adequações no projeto, o documento será submetido para ciência do banco.

É importante ressaltar, que o município não medirá esforços para que as intervenções sejam retomadas o quanto antes, e que os moradores da localidade recebam, após a conclusão dos serviços, o equipamento repaginado.

Foto: Dicom/PMC