Notícias Notícias

Liquida Bahia 2017 começa nesta sexta-feira (7)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante 10 dias lojas de shoppings e comércio de rua estarão em liquidação, tanto em Camaçari como em Salvador e outras cidades do interior.

Até o dia 16 de julho os preços prometem ser atraentes. “Os descontos devem chegar até os 70%. A nossa expectativa é que os consumidores e lojistas sintam-se satisfeitos com os resultados”, afirma Pedro Reis, presidente da CDL Camaçari, em nota. “Acreditamos que os esforços e investimentos para a realização da campanha reflitam em números de vendas. Acreditamos que vamos superar os índices do ano passado e iniciar o segundo semestre com novas perspectivas de mercado”, completou o presidente da ACEC, Jamilton Pereira.

A ação promocional da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem o objetivo de esquentar as vendas de Inverno, e zerar os estoques do comércio varejista.

A campanha sorteará um carro de luxo, o Jeep Compass, e 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês durante seis meses. Ao todo serão cinco sorteios regionais e um geral, nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Barreiras e Vitória da Conquista nos dias 29 de julho e 11 de agosto.