Camaçari Notícias Político

Licitação de transporte público e economia deverão ser prioridades para início de mandato, afirma Elinaldo

Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco

Em seu segundo mandato, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), afirma que a licitação do transporte público está entre as prioridades. Segundo o democrata, um diálogo amplo será feito entre sociedade, representantes do Ministério Público, dos poderes Judiciário e Legislativo, e com operadores do serviço no município, a exemplo das cooperativas que possuem a concessão.

“Precisamos, de maneira rápida e transparente, dar uma resposta à população”, disse em discurso da cerimônia de posse no dia 1º de janeiro.

Outra prioridade deverá ser o fortalecimento econômico diante do cenário de crise provocado pela pandemia da Covid-19, que resultou no fechamento de diversas empresas. “Estamos elaborando uma lei e um programa econômico de atração de investimentos para o município, buscando, de maneira legal e transparente, conceder benefícios fiscais e áreas para instalação de empresas, com a devida liberação da Câmara, para que, em contrapartida sejam gerados empregos e renda para a população e, sobretudo, arrecadação para o município”.