Notícias

Liberada execução de serviços de requalificação em Jauá

090818093818821747

A execução de diversos serviços de drenagem, requalificação, limpeza de fossa e urbanização em ruas na localidade de Jauá, orla de Camaçari, foram liberadas pelo prefeito Elinaldo Araújo nesta quarta-feira (08/08).
Na rua Direta de Jauá, já está em execução serviços de saneamento e foi autorizada a ida de uma equipe técnica ao local para elaborar um projeto de reestruturação na rua. Na Vila dos Artistas, foi liberada a reforma do campo, além da elaboração de um projeto urbanístico com área de vivência, pavimentação asfáltica e drenagem.
A rua Boa Esperança receberá pavimentação asfáltica e drenagem. Já o Beco Nova Esperança deve receber iluminação e asfaltamento. Na Rua Marajoara, serviços de drenagem e pavimentação asfáltica já foram iniciados. E o Campo da Comunidade de Jauá passará por reforma no estacionamento, alambrados e vestiários.
Recentemente, foi dada ordem de serviço para realizações de diversas obras de requalificação de ruas e espaços públicos, entre outras intervenções em Jauá, além das localidades de Barra do Jacuípe, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Areias.