Cultura e Entretenimento Dança Música Notícias

Lavagem de Jauá atrai público e garante animação em dois palcos

fotos- Kelvi Lima-148 festa lavagem jaua

Para quem escolheu Jauá, na Costa de Camaçari, como cenário para aproveitar o fim de semana, a diversão foi garantida. Dando continuidade às homenagens ao padroeiro, Bom Jesus dos Navegantes, a parte profana da Lavagem de Jauá reuniu milhares de pessoas no sábado (25) e domingo (26). Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir que o público curtisse as apresentações musicais nos palcos Praia e Arena.

No sábado (25), a animação começou logo cedo, no período da tarde, com o agito do Bloco Pirraça, com a banda A Dama. Já durante a noite, no palco Arena, quem deu início aos shows foi a banda O Beat, seguido do Beat Brazil. Logo após, o cantor Flavinho apostou em um repertório com seus sucessos e a banda União do Guetto agitou a galera. A atração mais esperada foi o artista Tierry, que cantou as suas principais músicas, como “Coração de Espelho”, “Casado, Namorando, Solteiro”, “Hakearam-me”, “Vai Ter Troco”, entre outras.

Quem optou por se divertir no domingo (26), o palco Praia contou com a apresentação do Grupo Sensações, Audácia Pura e Samba na Praça, além do Bloco Enchendo e Derramando, com a banda O Crush. Abrindo a noite, no palco Arena, a animação ficou por conta do cantor Júnior Balanço e em seguida com o show de Alice Karoline e Lu Costa. A mulherada foi ao delírio com a atração mais aguardada, o cantor Kevi Jonny, que trouxe uma mistura da música romântica com a sofrência. 

 

Foto: Kelvi Lima/Tiago Pacheco