Político Salvador

Geraldo Jr. anuncia título de cidadão soteropolitano para Júnior Borges

Foto: Thiago Canuto
Foto: Thiago Canuto

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), receberá o título de cidadão soteropolitano. A notícia foi anunciada pelo chefe do Legislativo de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), durante coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (18), no Plenário Osvaldo Nogueira, para tratar do sucesso da agenda cumprida em Brasília para manter o Regime Especial da Indústria Química (REIQ).

 

A concessão do título ocorrerá por iniciativa e indicação do próprio presidente o Legislativo da capital baiana, que exaltou os méritos de Júnior Borges como gestor, como liderança política comprometida com os interesses da população e como ser humano, ao falar aos profissionais de comunicação. “Sou imensamente grato a Júnior Borges por ter me despertado para esse problema e ter me convocado para essa luta”, citou.

 

A indicação será formalizada no início da próxima semana, em atividade parlamentar programada para ocorrer na Câmara Municipal de Salvador, na próxima segunda-feira (21/6), e se torna um marco na história de Camaçari, por ser a primeira vez que um vereador do município recebe o título de cidadão da capital da Bahia. “Me sinto extremamente honrado e feliz com a notícia, que chega em um momento no qual estamos comemorando uma grande conquista. Sigo ainda mais motivado a representar o nosso povo com responsabilidade, compromisso e garra. Muito obrigado”, agradeceu o parlamentar.