Camaçari Educação Gente que Faz Mercado e Negócios

Gente que faz: Thiago Testa lança revista de Educação para o Trabalho em Camaçari

Thiago Testa revista Proget

Em tempos de alto índice de desemprego, muitos querem saber o que pode ser feito para mudar o cenário, contrariar as estatísticas e se realizar profissionalmente. Em Camaçari, um educador e empresário se dedica ao desenvolvimento de pessoas, nos aspectos humano e profissional, ampliando as chances de recolocação de muitas no mercado de trabalho, através de técnicas para fazê-lo de maneira assertiva e sustentável.

Thiago Testa é o co-fundador do Programa de Educação para o Trabalho – Proget, fundado em 2018 no município em parceria com João Almeida. A iniciativa já qualificou gratuitamente mais de 600 pessoas e chegou a alcançar mais de 800, em 31 ações realizadas. O Proget utiliza um método de ensino exclusivo conhecido como SAAS (Sonhar, Acreditar, Agir e Superar), que faz parte dos diversos cursos de capacitação proposto pelo educador.

Na última segunda-feira (11) foi lançada a primeira edição da revista Thiago Testa e a Educação para o Trabalho, que aborda temas como o método SAAS, cursos profissionalizantes e ações sociais desenvolvidas pelo educador. Na revista, que pode ser encontrada no perfil do empresário nas redes sociais, é possível saber em quais projetos o método SAAS é aplicado; local e público de cada curso; ações sociais desenvolvidas pelo Proget e currículo completo de Thiago Testa, assim como as atuais funções que ele exerce (sócio-fundador da empresa Gteam Serviços, diretor de Marketing do Sicomércio Camaçari e Região e soldado da Polícia Militar).

Clique no link e acesse o Instagram do educador e empresário: @thiagotesta.ba