Fórum brasileiro de direitos humanos e saúde mental é aberto nesta quinta (20) em Salvador

conteudoimagem_1553386975_1_1_4forum-direitos_humanosesaude_mental-versaofinal.jpg

O “4º Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental: Racismos, desigualdades e injustiças sociais” é iniciado nesta quinta-feira (20/06) e segue até o sábado (22) no Campus Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador. A conferência de abertura será realizada às 19h desta quinta, no Teatro Castro Alves (TCA), abordando o tema “Democracia e direitos humanos”, com a presença do professor, sociólogo e político Paulo Delgado.

No fórum, promovido pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), serão debatidos temas que focalizem em relações de racismo, de violência de gênero e conflitos de classe, e formas concretas de garantia de direitos humanos e de cidadania. Devem participar do evento pessoas da comunidade acadêmica e representantes de movimentos sociais, que apresentarão trabalhos científicos e relatos que apresentem experiências no Brasil e no mundo de grupos e populações em situações de vulnerabilidade e acometidos pelos problemas abordados.

A programação completa do fórum e as inscrições estão disponíveis através do link www.direitoshumanos2019.abrasme.org.br/

scroll to top