Ford cria canal de atendimento que permite comprar carro sem sair de casa

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Foto: Divulgação

A Ford anunciou mais uma ação para os clientes durante o isolamento social caudado pela pandemia do novo coronavírus. A marca criou um novo canal de atendimento, o “Compre Sem Sair de Casa”, que permite fazer todo o processo de negociação do veículo, desde a procura até a decisão de compra sem precisar ir até uma concessionária.

O novo canal une o processo digital com o atendimento de uma concessionária Ford. O cliente precisa preencher um cadastro com as informações básicas, clicando no botão do “Compre Sem Sair de Casa” no site da marca. Todas as demais etapas do processo são feitas remotamente: desde o financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e test-drive até a entrega do veículo em domicílio.

“Nesse momento, sabemos que as atenções estão totalmente voltadas para a proteção e saúde das pessoas. Mas também percebemos que alguns clientes mantiveram suas compras, pois precisam de um carro para se locomover com mais segurança”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “O objetivo desse novo canal é oferecer comodidade e conveniência para que ele possa fazer todo o processo de compra do veículo sem precisar sair de casa.”

O “Compre Sem Sair de Casa” pode ser acessado diretamente no site da Ford (www.ford.com.br), na área de “Ofertas”, onde o cliente encontra os modelos disponíveis e também uma condição especial: um financiamento com carência de 90 dias para início do pagamento.

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