Poder Público Segurança Pública

Força-tarefa fecha 75 estabelecimentos de Salvador durante São João antecipado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante o feriado antecipado de São João, ocorrido na última segunda-feira (25), a força-tarefa da Guarda Civil e da Polícia Militar promoveu mais 75 interdições após mais de 1,9 mil vistorias em estabelecimentos de Salvador.   

De acordo com a Prefeitura, as em oito localidades fiscalizadas possuem medidas restritivas para conter o coronavírus. Nos bairros Plataforma e Bonfim, a operação fez 172 inspeções em cada uma das comunidades, totalizando 344 vistorias. Cada localidade teve um estabelecimento fechado por descumprir as normas municipais que dispõem sobre o funcionamento das atividades comerciais.

Já na Liberdade, a força-tarefa realizou 195 vistorias, contabilizando sete interdições. Em Cosme de Farias, a fiscalização realizou 191 vistorias e fechou as portas de seis estabelecimentos.

No Uruguai, foram 484 vistorias e 22 interdições; em Massaranduba, 307 vistorias e 38 interdições. Por fim, em Brotas e Lobato, os agentes fizeram 253 e 186 vistorias, respectivamente, sem registro de estabelecimentos fechados.