Fiscalização dupla deve coibir feira livre na Praça Desembargador Montenegro

praça-desembargador-montenegro.jpg

Foto: Daniel Fonseca

Notificados na última sexta-feira, 02 de junho, ambulantes que se concentravam na Praça Desembargador Montenegro tiveram o prazo de 72 horas, dado pela Prefeitura, para desocupar o local. Na manhã desta segunda-feira (5) a praça amanheceu sem a feira livre que se instalava por lá.

Durante os próximos 30 dias, a Prefeitura por meio das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e de Serviços Públicos (Sesp) e, da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), em parceria com a Polícia Militar fará uma operação para fiscalizar o comércio irregular nessa região.

“A partir de hoje [05 de junho] nós vamos continuar fazendo aqui a manutenção dessa equipe de fiscalização para coibir o retorno desses ambulantes à Feira, ao entorno da Feira, da Praça Desembargador Montenegro e também na Praça Abrantes”, afirmou o titular da Sesp, Armando Mansur.

Após esse período, o secretário informa que a inspeção ficará por conta do próprio Centro Comercial, que “com a sua equipe de fiscalização fará a manutenção desses ambientes para que evitem o retorno dos ambulantes para esses espaços”.

scroll to top