Camaçari

Embasa informa que bairros de Camaçari ficarão sem água na próxima terça (29)

Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Para possibilitar manutenção em subestação elétrica de sistema de abastecimento de água, o fornecimento de água precisará ser temporariamente interrompido, a partir das 7 horas da manhã da terça-feira (29), nos seguintes bairros de Camaçari: : Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Buri Satuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Phoc III (Tancredo Neves), Phoc IV, Acajutiba, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Derba, Cristo Redentor, PHL/Novo Horizonte, Nova Vitória, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Santo Antônio e Alto da Cruz.

A previsão de conclusão do serviço é no final da tarde do mesmo dia (29), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. Não sentirão os efeitos da interrupção os imóveis que contam com reservatório domiciliar compatível com a necessidade de consumo diária de seus ocupantes.

Até que a situação seja normalizada, carros-pipa podem ser solicitados através do teleatendimento 0800 0555 195 e prioritariamente serão liberados aos hospitais, postos de saúde e escolas. A Embasa recomenda aos usuários que utilizem água de forma econômica.