Notícias

Eleições 2020: “Aposte nessa mulher”, afirma Rui Costa sobre Ivoneide Caetano

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Candidata a prefeita de Camaçari pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ivoneide Caetano recebeu o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em live transmitida nas redes sociais no sábado (7) para colocar em pauta ideias e propostas para o futuro do município.

“Vamos [eu e Ivoneide] colocar ordem nessa cidade. Camaçari será uma cidade próspera. Ela vai sorrir de novo. Eu quero me dirigir a você de Camaçari, eu quero, carinhosamente, que antes de votar, você olhe para dentro de sua casa. Escolha alguém que vai cuidar das pessoas, quem vai olhar a cidade com o carinho de uma mãe”, defendeu Rui.

“Eu vou governar junto com o povo, ouvindo a experiência de quem fez uma gestão de excelência, como o senhor governador, mas meu governo vai ser um governo com o olhar de uma mulher, de uma mulher que cuida que entende de gente”, completou Ivoneide.

Ao se referi à participação feminina na política e a possível eleição de mulheres para o poder executivo, o governador reforçou o apoio à candidatura. “Tenho certeza que, ao analisar esses pontos, [você] vai chegar à conclusão e escolher a mulher que quer deixar seu nome na história. Esse ano, eu estou apostando nas mulheres; temos muitas mulheres competentes na disputa e em Camaçari ‘tô’ com ela, Ivoneide Caetano. Pense na sua família antes de votar, pense na sua cidade antes de votar. Aposte nessa mulher”, disse.