Notícias

Eleições 2020: após retirada da candidatura de Pedrinho de Pedrão, Pastor Sargento Isidório manifesta apoio à Ivoneide

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O então candidato a prefeito de Camaçari pelo Avante, Pedrinho de Pedrão, retirou a sua candidatura para apoiar Ivoneide Caetano (PT) nas eleições 2020. Com o anúncio feito faltando cerca de uma semana para a votação, agora é a vez do líder do partido, o deputado federal e candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório, manifestar apoio à petista.

“Sei que em reconhecimento ao trabalho que fazemos na Fundação Dr Jesus vocês apoiaram o nosso projeto com quase 22 mil votos aí em Camaçari. Então, agora peço a você que sempre confiou em mim que vote em Ivoneide Caetano. Ela vai fazer Camaçari sorrir de novo”, falou Isidório.

Em vídeo gravado nesta segunda-feira (9) para a campanha da candidata, o deputado agradeceu a Pedrinho de Pedrão por ter retirado a candidatura. “Eu agradeço a você Pedrinho, pela sua humildade de entender que agora é o momento de trazer Camaçari de volta para seu povo, voltar a ter dignidade e andar de cabeça erguida”, disse.

“Fico muito feliz com o apoio do Deputado, ele que tem um serviço social muito importante prestado na Bahia. Ele, assim como eu, gosta de cuidar de gente, prova disso é o projeto que atende milhares de famílias na Fundação Dr. Jesus. Com fé em Deus vamos juntos cuidar da proteção social e das famílias da nossa cidade”, agradeceu Ivoneide.