Mercado e Negócios

Dia dos Namorados: Shopping premia casais com iPhone 12 e Apple Watch 

Foto - Joá Souza - Ag. A Tarde
Foto - Joá Souza - Ag. A Tarde

Em junho, para celebrar o Dia dos Namorados com a campanha “O Amor Conecta”, o Shopping da Bahia está premiando cinco casais com dois iPhone 12, dois Apple Watch e dois vouchers de R$ 1.000 em compras no SDB Online. E tem mais: os pombinhos não precisam dividir os prêmios. O kit tecnológico virá com um par de cada gadget assim como dois vouchers para que ambos desfrutem da mesma alegria. A promoção começa no dia 01 e encerrará no dia 29.

Para participar, basta fazer suas compras nas lojas do Shopping de 01 a 29/06, fazer a inscrição no site do Shopping da Bahia (www.shoppingdabahia.com.br/promocoes) e registrar as notas de compras realizadas nas lojas do shopping durante o período de promoção. O registro pode ser feito também presencialmente, na loja de atendimento, situada na Alameda das Grifes. Cada R$ 300 em compras serão convertidos em 2 números da sorte para concorrer a 5 kits da campanha “O Amor Conecta”. É possível participar também com compras feitas no SDB Online.

As compras realizadas nos domingos valerão o dobro. Ou seja, se você somar R$ 200 reais na sua compra nesse dia específico, o valor total se transforma em R$ 400 na hora de lançar as notas.

Clientes SDB Premium têm vantagem: o valor das compras realizadas de segunda à sábado irão dobrar na hora do lançamento das notas. Aos domingos, elas irão quadruplicar.

O sistema tem até 72h para validar o documento e gerar os números da sorte. A campanha terá sorteio pela loteria federal no dia 3 de julho de 2021.

Por meio da campanha “O Amor Conecta”, o shopping, que já recebeu muitos encontros, momentos compartilhados entre os casais e faz parte do dia a dia dos baianos, chama a atenção para mostrar que não importam as diferenças ou a distância física; o amor é sempre fonte de conexão.
“O Dia dos Namorados deve ser celebrado e o Shopping da Bahia quer fazer parte dessa história, seja nas facilidades para a escolha de um presente, em uma lembrança simbólica, em fotos rememoradas nas nossas redes ou em premiação que chega para reforçar essa ligação entre os casais”, destaca a gerente de marketing do SDB, Mayara Diniz.

Nas redes sociais, a campanha também está presente, e os clientes podem homenagear a pessoa amada com músicas, emojis e outras declarações, além de conferir sugestões de presentes com possibilidade de compra online.