Bahia Camaçari Político Salvador

De olho em 2022, vereador Júnior Borges se reúne com ACM Neto: “conta com meu apoio para governar”

Foto: Divulgação/Ascom - CMC
Foto: Divulgação/Ascom - CMC

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), visitou o escritório político do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na tarde dessa quinta-feira (10/6). Acompanhado do chefe do Legislativo da capital baiana, vereador Geraldo Júnior (MDB), Júnior Borges foi recepcionado por ACM Neto.

Na pauta do encontro, estava as projeções de possíveis cenários políticos nas eleições de 2022. Júnior Borges aproveitou para reafirmar seu apoio e simpatia ao nome de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia. “Não apenas Camaçari ou as demais cidades que integram a Região Metropolitana de Salvador, mas toda a Bahia tem muito a ganhar com a liderança e a força jovem de ACM Neto. Ele conta com meu apoio para governar o nosso estado e transformar a realidade da nossa gente”, declarou.

ACM Neto, que também é o atual presidente nacional do Democratas, agradeceu pela manifestação de apoio e incentivo, recordando da relação de décadas, iniciada nos tempos do movimento estudantil. “É uma relação iniciada há 20 anos. Na época ambos faziam parte do PFL Jovem e, já naquele momento, estávamos tratando de política, sonhando com um futuro melhor para Camaçari, para Salvador, para a Bahia. Hoje, depois de tanto tempo, continuamos nos dedicado ao mesmo sonho e, se Deus permitir, ainda vamos dedicar muito mais da nossa energia e da nossa determinação pelo futuro do nosso povo”, afirmou.