Notícias Saúde

Covid-19: Número de casos positivos em Camaçari cai para 44

Foto: Reprodução/ Lindsey Wasson
Foto: Reprodução/ Lindsey Wasson

De acordo com a nota da Secretaria de Saúde (Sesau) de Camaçari, o número de casos positivos no município sofreu uma diminuição, registrando agora apenas 44. O órgão explica que a Vigilância Epidemiológica da Bahia descartou dois confirmações que tinham sido computados como pertencentes a Camaçari. 

Dos 44 confirmados, 17 encontram-se reclusos em domicílio, 3 em hospital, 23 recuperados e um óbito confirmado. Até as 18h, o Boletim Epidemiológico da última sexta-feira (1),  não registrou novos casos positivos. Neste meio tempo,151 casos suspeitos foram descartados; 21 estão em análise com 18 em isolamento domiciliar, e dois em hospitalar; e um óbito em investigação. 

A Secretaria da Saúde (Sesau) reforça a importância de a população continuar vigilante quanto às medidas preventivas, como lavar bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel a 70%, e evitar aglomerações. 

O call center é outra importante ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.