Confira novo horário de funcionamento e suspensão do sistema Ferry-Boat

ferry-boat.jpg

Foto: Divulgação

 

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.516, de 07 de junho de 2021, o serviço estará funcionando das 5h às 21h30 nesta quarta e quinta-feira (09 e 10/06). Na sexta-feira (11/06), o sistema vai encerrar mais cedo, operando entre 05h e 19h30. Não haverá funcionamento nos dias 12 e 13 de junho, sábado e domingo.

 

A partir de segunda-feira (14/06), o sistema Ferry-Boat volta a funcionar das 5h às 21h30. As mudanças no horário de funcionamento valem para os terminais São Joaquim e Bom Despacho.

 

Portanto, nesta quarta e quinta-feira o Ferry funciona nos seguintes horários: 05h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30, saindo do Terminal São Joaquim; e 05h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30, a partir do Terminal Bom Despacho.

 

Já na sexta-feira, as travessias ocorrem às 05h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19h30, a partir do Terminal São Joaquim; e 05h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19h30, saindo do Terminal Bom Despacho.

 

Nesta quarta-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Ivete Sangalo e Pinheiro. O movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

 

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

 

Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada atingidos pelos decretos poderão reagendar as suas passagens.

 

Novo canal de atendimento ao cliente: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.

 

scroll to top