Comunidade do Pelourinho cria FLIPELÔ + com novas atividades culturais

CASA-DE-CASTRO-ALVES-1-casadecastroalves.org_.jpg

Foto: Divulgação

A Festa Literária Internacional do Pelourinho (FLIPELÔ) é um evento abraçado por toda a comunidade do Centro Histórico de Salvador. Visando o fortalecimento e a integração da festa literária com a comunidade, diversos museus e espaços culturais espalhados pelo Centro Histórico organizaram uma programação recheada de atividades culturais, que não fazem parte da programação oficial da FLIPELÔ, mas que foi construída no intuito de somar: é a programação chamada de FLIPELÔ+.

As atividades são de responsabilidade dos espaços que as promovem. Este ano, teremos atividades presenciais, on-line e híbridas (presenciais e on-line). As atividades presenciais seguirão todos os protocolos de segurança em combate ao coronavírus. Na programação constam exposições, visitas mediadas, lives, rodas de conversas, contação de histórias e lançamento de livros.

Os espaços onde acontecerão as programações são: Associação Protetora dos Desvalidos (SPD), Atelier Márcia Ganem, Casa de Castro Alves, Centro de Idiomas Mário Gusmão, Casarão 17, Galeria Solar Ferrão, Igreja do Passo, Igreja do Rosário dos Pretos, João Lima Teatro, Katuka Africanidade, Livraria Midialouca, Mário Edson, Museu da Misericórdia, Museu da Música Brasileira, Museu Eugênio Teixeira Leal, Museu Tempostal, Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica, Triângulo Galeria & Café e o Museu Nacional de Enfermagem do Cofen.

 

 

scroll to top