Camaçari

CLN segue até amanhã com manutenções de paralelepípedos em Baixio e Praia do Forte    

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, realiza, entre os dias 14 e 19 de junho, serviços de manutenção semanal na BA-099 com objetivo de auxiliar na conservação da estrutura da via, bem como, a segurança viária dos motoristas e pedestres na região.

 

Entre os serviços programados estão a continuação da construção e manutenção de bueiro no km 82 da Linha Verde, na região de Entre Rios-BA. Seguem também as manutenções no paralelepípedo em acesso à Baixio (na BA-400), e no acesso a Praia do Forte (BA-874), região de Mata de São João-BA.

 

Também serão executadas atividades de Rip-rap, serviço que auxilia na recuperação do talude, no km 159 da Linha Verde, região de Jandaíra-BA, e poda no km 77, região de Entre Rios-BA.

 

Outras atividades programadas para essa semana são a desobstrução de bueiro no km 172 da Linha Verde, na região de Jandaíra-BA, instalação de placas de regulamentação de altura próxima as passarelas da Estrada do Coco e Linha Verde e selagem de trinca na mesma região.

 

Todas as áreas que passam por atividades estarão devidamente sinalizadas e a concessionária pede atenção especial dos motoristas que circularem pela via.