Bahia Camaçari

CLN realiza manutenção na região de Camaçari; confira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, realiza, entre os dias 19 e 24 de abril, serviços de manutenção semanal na BA-099 com objetivo de auxiliar na conservação da estrutura da via, bem como, a segurança viária dos motoristas e pedestres na região.

Entre as atividades programadas estão a manutenção dos alambrados e telhas em três passarelas da BA-099, buscando garantir a circulação segura dos pedestres que precisam circular pela via. As atividades acontecem nas passarelas de Busca Vida (km 8), Jauá (15,5), e Guarajuba (42).  As equipes também seguem com atividade de manutenção do paralelepípedo na BA-874, no acesso a Praia do Forte.
Na região de Camaçari-BA, entre o km 17 e 32, haverá atividade de poda e mais a frente, no canteiro central, serão feitas manutenções da drenagem entre os km 21 ao 23. Essenciais para o período chuvoso, os sistemas de drenagem, passam por constantes manutenções para garantir o bom escoamento da água.

Já em Esplanada-BA, km 103, será executada a desobstrução de bueiros. Em Conde-BA, no km 137, haverá recuperação da contenção do talude, e no km 159, manutenção no terrapleno com contenção da encosta visando o fortalecimento da estrutura.

Serviço noturno: interdição no km 9

A Concessionária Litoral Norte, uma empresa do Grupo Invepar, informa interdição parcial na BA-099, altura do Km 09, por conta da manutenção no controlador de velocidade a ser realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A interdição acontecerá das 21:00 às 23:59 do dia 26 de abril no sentido Litoral Norte. O local será devidamente sinalizado. A empresa pede atenção aos motoristas e reforça que sua equipe auxiliará na fluidez do tráfego.