Segurança Pública

CIPM doa mais de uma tonelada de alimentos no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Foto: Divulgação SSP
Foto: Divulgação SSP

Nesta quinta-feira (4), a ação solidária da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lobato) realizou a doação de mais de uma tonelada de alimentos, para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas por lideranças comunitárias. A iniciativa aconteceu nos bairros de Lobato e Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

De acordo com a  Secretaria de Saúde da Bahia (SSP), os alimentos foram arrecadados por meio de parceria entre a Polícia Militar, um supermercado e uma igreja local, foram divididos em 100 cestas básicas. 

O comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Ribeiro Paz, afirmou a importância de olhar para os mais vulneráveis durante a pandemia do novo coronavírus e antecipou que a unidade está firmando outras parcerias para oferecer ainda mais apoio à comunidade.

Cem famílias dos bairros do Lobato e Plataforma foram beneficiadas com a distribuição de mantimentos.       Cem famílias dos bairros do Lobato e Plataforma foram beneficiadas com a distribuição de mantimentos.

Sobre o Autor

Avatar

jornalismo

1 Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário
  • Simply wish to say your article is as astounding. The clearness to your submit is
    simply great and that i could suppose you are knowledgeable on this subject.

    Fine together with your permission allow me to clutch your feed to stay updated with forthcoming post.
    Thanks 1,000,000 and please carry on the rewarding work.