Camaçari Entretenimento

Cinemark do Boulevard inicia pré-venda do filme ‘Velozes & Furiosos 9’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma boa notícia para os fãs de “Velozes & Furiosos”. O Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari já abriu a pré-venda de ingressos para o nono filme da franquia, que teve a estreia antecipada no Brasil para o próximo dia 24. Isso mesmo: no feriado de São João. Os ingressos para um dos filmes mais esperados já podem ser adquiridos no site www.cinemark.com.br/filme/velozes-e-furiosos-9.

Para surpresa dos fãs brasileiros, a trilha sonora de “Velozes & Furiosos 9” conta com uma música da cantora Anitta, em espanhol, que foi lançada nesta sexta-feira, 18. A faixa leva o nome de “Furiosa”. Além da carioca, a trilha tem outros nomes de peso, como A$AP Rocky, Juicy J, Pop Smoke, Jack Harlow, Ty Dolla $ign, 24kGoldn, Offset, Rico Nasty e Sean Paul. A cantora Cardi B também participa do longa como atriz.

 

Sinopse

 

No nono filme de “Velozes & Furiosos”, Dominic Toretto, o Dom, interpretado pelo ator Vin Diesel, leva uma vida pacata fora das pistas com Letty (Michelle Rodriguez) e o filho Brian, quando uma ameaça liderada por Jakob (John Cena), irmão abandonado de Dom, o obriga a confrontar os pecados de seu passado para salvar aqueles que ele mais ama. O longa tem o retorno de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. O elenco ainda é composto por nomes como Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Sung Kang e Tyrese Gibson. Confira o trailer: https://www.cinemark.com.br/filme/velozes-e-furiosos-9.

 

De acordo com o Boulevard Shopping, o complexo de cinema adota rigorosos protocolos contra a Covid-19, em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, visando a saúde de clientes e colaboradores. Dentre elas, a medição de temperatura antes da entrada para as salas, a vedação física das poltronas interditadas para garantir a ocupação máxima permitida, a higienização das poltronas de forma manual nos intervalos entre cada sessão e filas de espera virtuais, além, claro, da disponibilização de totens de álcool em gel nas dependências do cinema.