Camaçari Notícias Político

Cinco ruas da sede e costa de Camaçari recebem pavimentação asfáltica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre a última semana e o início desta terça-feira (11) foram pavimentadas cinco ruas em Camaçari. Os locais contemplados com a melhoria foram: a Rua São Francisco e as travessas 1 e 2 da Rua da Paz, em Jauá; além da Rua Nossa Senhora do Parto, em Areias; todas situadas na costa do município. Na sede, o Eixo 7 no bairro Jardim Limoeiro também passou por intervenções.

Conforme a equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura – Seinfra, juntas as vias representam mais de 1.000 metros de extensão. Simultâneo a chegada da malha asfáltica, os locais também recebem a instalação de passeios com piso podo tátil, com intuito de promover a acessibilidade.

Além desses logradouros, outras ruas passam por obras de mobilidade urbana com a execução de drenagem, aplicação de meio-fio, passeios e na sequência a pavimentação asfáltica. Em Jauá, os trabalhos ocorrem em mais seis ruas que são, a Porto Seguro, Amazonas, Ceará, Ouro Preto, além da 1ª e da 2ª Travessa Amazonas.

Ainda na região da costa, acontece a regularização de passeios na Rua Principal, da comunidade Rancho Alegre, em Arembepe. Já a Rua Canto da Praia, em Areias, segue com aplicação de passeios.

As ações continuam em diversos pontos da cidade. No Parque Verde I, por exemplo, duas ruas possuem atividades em execução. Tratam-se da Massaranduba e Jeová Nissi, que somadas apresentam mais de 1.100 metros de extensão.

O resultado dos procedimentos demonstra o compromisso da prefeitura de Camaçari em promover melhores condições de tráfego visando facilitar o deslocamento dos munícipes e fazem parte da série de serviços realizados a fim de proporcionar mais qualidade de vida à população.