Notícias Saúde

Centro Médico do Pólo retorna às atividades com campanha #UnidasContraCovid-19

Frente_CMP

UnidasContraCovid-19

O Centro Médico do Pólo (CMP), localizado em Camaçari, anunciou hoje que retomará o atendimento nesta quarta-feira 1º. Com o lançamento da campanha #UnidasContraCovid-19, a instituição afirma atender todas as recomendações do decreto municipal alusivo à pandemia do novo coronavírus, junto com as determinações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A instituição de Camaçari, que é referência em saúde da mulher, passa a atender a partir desta quarta-feira as especialidades de Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Ultrassonografia. A partir de segunda-feira (13) todas as especialidades [lista abaixo] estarão disponíveis. 

O CMP havia paralizado as atividades na última quarta-feira (25), em razão do decreto municipal. No entanto, a clínica ressalta retomar o atendimento com  “conscientização e prevenção” às pacientes que precisam dos serviços enquadrados como essenciais. O CMP informa ainda que estão #UnidasContraCovid-19 e “monitorando todos os profissionais da empresa e adotando políticas internas”.  

Confira as especialidades da clínica:

Angiologia

Mastologia

Nutrição

Pediatria

Psicologia

Ultrassonografia

Ginecologia

Obstetrícia