Bahia Brasil Cultura e Entretenimento Entretenimento Notícias Salvador

Carnaval indoor de 5 dias para 2022 está sendo preparado, afirma empresário

Foto:  Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Marcelo Brito, da Salvador Produções, disse nesta sexta-feira, 27, durante realização do evento-teste da Prefeitura de Salvador para a retomada das atividades culturais na cidade, no Centro de Convenções, que o grupo prepara um Carnaval no formato indoor para 2022. A informação foi dada ao Portal M!

Brito acredita porém, que a festa possa ocorrer de forma paralela ao tradicional festa de rua, nos circuitos oficiais da folia, no próximo ano.

“A gente está convicto de que vai ter o Carnaval de rua. Obviamente, a gente precisa ter o planejamento diante do cenário que estamos vivendo: de pandemia, com algumas variantes. Assim, estamos planejando um Carnaval Indoor, por cinco dias, no Wet ‘n Wild, com direito a atrações internacionais. Mas, o nosso desejo, lá no fundo, é o de que o Carnaval de rua também possa ocorrer e que tudo volte à normalidade”, afirmou.

Brito disse também, que apesar dos riscos por causa da crise sanitária, a sensação de fé e esperança é o que tem movido o empresariado de Salvador que atua no setor de eventos.

“Temos que estar preparados para todos os cenários, pois existem questões de custeio, como aluguel de espaço, venda de abadá, patrocínio… mas estamos confiantes, temos fé”, disse.