Notícias

Camaçari: trânsito é modificado temporariamente na Avenida Luís Eduardo Magalhães

avenida luis eduardo magalhães

Devido às comemorações do Dia da Criança, celebrado nacionalmente em 12 de outubro, a Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, antiga Avenida Comercial, em Camaçari, será interditada parcialmente nesta quarta (10/10) e quinta-feira (11), sábado (13) e domingo (14). Durante esse período, apenas veículos de pequeno porte poderão transitar no local.

Na sexta-feira (12), data em que ocorrerá o evento, a via será completamente interditada. Nenhum veículo poderá transitar no local. Sendo assim, os motoristas terão como opção a Rua da Natividade, que será mão dupla. Já os coletivos municipais serão desviados para a Rua Eixo Urbano Central. A interdição acontece para o processo de montagem da estrutura da festa que vai acontecer na cidade, em homenagem as crianças, e para a retirada do material, passado o evento.

A festa tem como tema este ano “O Mundo Encantado da Disney” e acontecerá das 9h às 17h, com shows musicais, animação do grupo Pé de Lata e zumba infantil.  Cerca de 30 brinquedos infláveis serão disponibilizados para as crianças e ainda haverá a distribuição de mais de 15 mil brinquedos, frutos de doação.