Bahia Camaçari Poder Público

Camaçari seguirá decreto estadual de medidas restritivas até maio

Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco

Assim como na última semana, Camaçari seguirá o decreto do Estado que foi publicado neste domingo (25/4). O documento determina o toque de recolher das 21h às 5h até o dia 3 de maio e proíbe a venda de bebida alcoólica, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), no final de semana, a partir 18h de 30 de abril até às 5h de 3 de maio.

A restrição noturna veda a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, em todo o território da Bahia. A publicação ainda proíbe, no período, atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

O Estado ainda suspende eventos e atividades, independentemente do número de participantes, mesmo que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como cerimônias de casamento, solenidades de formatura, dentre outros. Além de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes.

O decreto que prorroga as medidas restritivas em Camaçari será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (26/4). As determinações são de atuação conjunta com os demais municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), como normas de combate à disseminação da Covid-19.

 

Foto: Tiago Pacheco