Camaçari Saúde

Camaçari segue com primeira dose da vacina contra a Covid apenas para grupos específicos

Foto: Thais Mesquita
Foto: Thais Mesquita

 

A partir desta segunda-feira (7/6) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Camaçari segue apenas para trabalhadores da saúde agendados, gestantes e puérperas com e sem comorbidades.

Os estabelecimentos de saúde que ainda não cadastraram seus colaboradores devem enviar o nome da clínica, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ e Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES, além de relação nominal dos trabalhadores de saúde para o endereço de email: vacinacao.covid.camacari@gmail.com, em arquivo no formato Excel com as seguintes informações: nome completo do trabalhador, CPF, data de nascimento, nome da mãe, função que exerce. Só serão vacinados os profissionais que estiverem com CNES ativo e atualizado. No ato da vacinação, os trabalhadores de saúde devem apresentar declaração devidamente assinada, modelo disponível neste link.

Para os empreendimentos de saúde que necessitam atualizar o CNES, mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação da Sesau, através do número (71) 3644-8307 ou e-mail: cnescamacari@gmail.com.

Os trabalhadores da saúde autônomos devem seguir as orientações da Nota Informativa, acessível aqui, e enviarem a autodeclaração.

A vacinação por faixa etária e dos demais grupos de prioridades retornará assim que o município receber novas doses. No entanto, a aplicação da segunda dose segue normalmente.

Confira os locais de aplicação da primeira e segunda dose na sede e costa de Camaçari, que ocorre das 9h às 16h:

SEDE – 1ª e 2ª dose (manhã e tarde)

Centro de Vacinação Contra a Covid  (atrás do antigo Bompreço)

COSTA – 1ª dose (manhã e tarde)

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)

Unidade de Saúde da Família (USF) Barra do Jacuípe

COSTA – 2ª dose (Manhã)

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe)
Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo
USF de Barra do Pojuca

COSTA – 2ª dose (Tarde)

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe)