Bahia Camaçari Saúde

Camaçari registra 16 novos casos da Covid-19 em 24h e n° de infectados sobe para 465 

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Camaçari registrou mais 16 casos positivos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. Com a atualização dos dados divulgados na última terça-feira (9), o município já totaliza 465 pessoas infectadas e 17 mortes em decorrência da enfermidade.  

Entre as novas confirmações estão: nove mulheres moradoras dos bairros Glebas B e E, Renascer, Alto da Bela Vista, Burissatuba e Dois de Julho, todos na sede do município. Entre os homens, foram confirmados quatro novos casos com residência nas comunidades da Gleba B, Nova Aliança, Parque Verde II e Santa Maria, na sede; além de três em Itacimirim, Monte Gordo, Arembepe, na costa.  A faixa etária das pessoas infectadas nas últimas 24 horas, fica entre 6 e 70 anos.

Do total de pacientes com a doença, 208 recebem cuidados em casa, 15 encontra-se em isolamento hospitalar, 225 estão recuperados e 17 morreram. Destes, 15 estão em isolamento domiciliar, dois internados em hospital. A Sesau afirma que um paciente suspeito da doença evoluiu para óbito e aguarda o resultado do exame de RT-PCR para confirmação. Trata-se de uma mulher de 55 anos, residente no Bairro Parque Verde I.