Saúde

Camaçari já registra 688 casos positivos e 25 mortes por Covid-19

Foto: Thiago Canuto
Foto: Thiago Canuto

Até a noite da última quinta-feira (18), Camaçari registrou mais 55 casos positivos do novo coronavírus em apenas 24 horas, somando um total de 688 confirmações.  Estes dados foram apurados e disponíveis pela Secretaria da Saúde (Sesau) do município, através de um Boletim Epidemiológico. 

De acordo com o documento,  a cidade já registrou 25 óbitos por coronavírus e dois seguem em investigação. Ainda conforme o relatório, dos casos confirmados (688), 219 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, 31 na rede hospitalar (sendo 25 hospitalizados no sistema público e seis em unidades da rede particular). Cerca de 457 casos estão recuperados.

Os novos casos são das seguintes localidades: um no Alto da Bela Vista; um no Alto da Cruz; dois em Arembepe; dois em Barra do Pojuca; três em Bela Vista; um na Boa União; um no Burissatuba; um em Cajazeiras de Abrantes; um no Camaçari de Dentro; um na Cascalheira; quatro no Centro; dois no Dois de Julho; três no Ficam; três na Gleba A; um na Gleba B e um no Gravatá.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, vem sendo observado que 51,7% dos casos que testaram positivo para o vírus, se referem a pacientes do sexo masculino e os outros 48,3% acometidos são feminino. Confira o boletim completo clicando aqui.