Camaçari: Instituto de Seguridade do Servidor Municipal renova quadro de servidores

issm.jpg

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari renovou seu quadro de servidores, por meio da convocação dos aprovados no concurso público. Em 25 anos de existência do Instituto, é a primeira vez que servidores efetivos compõem o quadro.

Entre eles está o contador Henrique Rocha, um dos primeiros a serem convocados. “Eu faço provas de concurso público desde 2013 e quando saí da prova do ISSM senti que tinha chegado a minha vez”, relembra. Além do cargo de contador, foram preenchidas vagas de técnico em seguro social e de analista nas especialidades Administração, Arquivologista, Direito, Serviço Social, Auditor Interno e Jornalismo.

O Instituto conta também com uma Diretoria, cujos novos membros são servidores de carreira do município: O superintendente Pedro Jorge Guimarães, que atuou como procurador de Camaçari, e o diretor Administrativo e Financeiro Ernâni Sena, que trabalhou em diversas Secretarias do município, como efetivo desde 2014. Completa a Diretoria, a diretora de Previdência e Assistência Social Doranei Dantas, que ocupa o cargo desde 2011.

Para o novo superintendente, o momento é desafiador. “Nós assumimos a Superintendência em um ano importante, em que certamente virão alterações na Previdência e nós precisamos estar preparados para receber estas novidades e, dentro das nossas possibilidades, executá-las”, avalia, reafirmando o compromisso com uma gestão transparente e que preza pela boa gestão do patrimônio do servidor de Camaçari.

A ampliação da transparência também é um pilar na orientação dos trabalhos da Diretoria Administrativa e Financeira do Instituto, de acordo com o novo diretor, Ernâni Sena: “Estamos na fase de levantamento de informações e a partir do diagnóstico serão propostas melhorias e será realizado o planejamento estratégico, no sentido de implementar as mudanças na área administrativa, na gestão de pessoas, gestão de processos e melhoria no controle interno do Instituto”, conclui.

scroll to top